Relatórios

2016

04-04-2017 12:52
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2016 No ano de 2016 verificou-se um nível de cumprimento satisfatório do plano de actividades. Relativamente aos Programas e Projectos previstos / realizados, destacamos: 1. Consolidação associativa - O oitavo aniversário da constituição formal da ADAL foi assinalado...

2015

04-04-2017 12:48
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2015 No ano de 2015 verificou-se um nível de cumprimento do plano de atividades muito positivo. Relativamente aos Programas e Projectos previstos, destacamos: * Consolidação associativa – Foi reforçada a campanha de contactos com sócios, iniciada em 2014, para...

2014

12-05-2016 11:19
O plano de atividades definido para 2014 foi genericamente cumprido, destacando-se os seguintes aspetos: * No que respeita à consolidação associativa desenvolveu-se uma campanha de contactos com sócios cujos endereços eletrónicos se encontravam desatualizados, de que resultou uma atualização da...

2013

21-01-2014 00:00
O plano de atividades definido para 2013 foi genericamente cumprido, assinalando-se como negativos os três seguintes aspetos: * No que respeita à consolidação associativa, os resultados da campanha de novos sócios, desenvolvida no mês do aniversário da formalização da ADAL, ficou aquém do...

2012

31-01-2013 00:00
A atual Direção da ADAL, eleita em Março de 2012, propôs-se prosseguir com os programas e projetos que a associação vinha desenvolvendo, prestando melhor atenção aos aspetos da divulgação, através de uma utilização mais adequada dos meios ao seu dispor, designadamente site e redes sociais, com a...

2011

31-01-2012 00:00
No ano de 2011 a ADAL deu continuidade aos Programas que vinha desenvolvendo nos últimos anos, tentando reforçar e alargar a sua actividade e das posições públicas tomadas sobre aspetos que justificam denúncia, advertência e propostas por parte da ADAL. Podemos destacar os seguintes projetos: ....

2010

31-01-2011 00:00
  Acção Ponto de situação   Assembleia-Geral Realizada em 6 de Abril de 2010 em Loures – Cineteatro. Aprovado Relatório e Contas de 2009 e o Plano de Actividades para 2010. Direcção Realizadas 11...

2009

31-01-2010 00:00
  Acção Ponto de Situação   Assembleia-Geral Realizada em 12.03.2009 em Santa Iria de Azóia. Aprovado Relatório e Contas de 2008 e o Plano de Actividades para 2009. Aprovado o Regulamento Interno.   Site...

2008

26-02-2009 00:00
SÍNTESE DA ACTIVIDADE DESENVOLVIDA EM 2008 Eleição dos Órgãos Sociais 27 de Maio de 2008 Causas trabalhadas durante o ano Frente Ribeirinha  Fusão Valorsul/Resioeste Palácio Valflores Actividade no corrente...

ADALBoletim_N1.pdf (247160)ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



Ler mais: http://www.adaloures.pt/sobre-nos/

ORGÃOS SOCIAIS ELEITOS NA ASSEMBLEIA GERAL DE 11 DE MAIO DE 2012

 

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Sérgio Pratas

Primeiro Secretário – Ermita Castro

Segundo Secretário – Isabel Rodrigues

DIRECÇÃO

Presidente – Ana Paula Lopes

Vice-presidente – Rui Pinheiro

Secretário – José Lirio de Carvalho

Tesoureiro –  António Almeida

Vogal – José Catarino

CONSELHO FISCAL

Presidente – Luis Paulo

Relator – Ana Almeida

Secretário – Nuno Antão



Ler mais: http://www.adaloures.pt/sobre-nos/